segunda-feira, 27 de junho de 2011

Momentos do 2o.ano



Passamos por muitos momentos legais na Escola na companhia dos amigos e professores, momentos esses que farão parte da nossa história. As brincadeiras, as histórias, as risadas, as amizades, as brigas, as lições aprendidas e também ensinadas...

E essa turminha alegre e falante, esse ano vivenciou muitas atividades interessantes. Uma delas foi preparar um delicioso ovo no palito. Deu um trabalhão, mas foi muito gratificante. Também preparamos uma peteca, que descobrimos que é um brinquedo indígena. Eles adoraram brincar, principalmente, depois de uma aula de peteca com o diretor. Outro momento muito gostoso foi a chegada do Coelhinho da Páscoa. E  o Concurso de Declamação de Poesia movimentou a galerinha, eles deram um show.

3 comentários:

  1. Que turminha produtiva!!!
    Ale, adorei o slide show e quantos links legais no seu texto!
    Tudo direcionado com carinho para os seus alunos, valeu super professora!
    Coloca o slide no site da escola tbém.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale...
    Passando pra lhe dar os parabéns pelo trabalho maravilhoso que tu desenvolve com seus baixinhos. Continue sempre assim esta hiper super mega Prof. especial!
    Amei!
    E aquele ovo delicioso... me deu até água na boca...

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra!
    Foi muito bom ver essas atividades tão "gostosas" feitas com seus alunos num slide, tenho certeza que eles curtiram muito mesmo. Parabéns pela conclusão da atividade do curso.
    Um abraço,

    ResponderExcluir